Instagram Facebook Youtube

COMUNICADO IMPORTANTE: Concurso Cultural Frechal

Pessoal, infelizmente cometemos um equívoco na divulgação dos textos vencedores do Concurso “O que a região do Victor Konder tem de melhor?”.

Conforme consta na cláusula 3.2 do regulamento do concurso, o texto que ganhou a 2ª colocação estaria automaticamente desclassificado por conter mais de 365 caracteres.

Cláusula 3.2. - Para concorrer, o interessado deverá postar um texto de até 365 caracteres sobre um dos locais marcados no mapa divulgado no endereçowww.frechanet.com.br/piaget/concurso considerando a temática “O que a região do Victor Konder tem de melhor”.

Reconhecendo o erro de divulgação do resultado, abriremos um precedente e classificaremos dois textos como 2º colocados, sendo que o texto que havia ficado na 3ª colocação (Ahoy) subirá automaticamente para 2ª colocação (juntamente com o texto atual). O texto que fora selecionado como 4º colocado será automaticamente classificado em 3º lugar.

 
Sendo assim a nova classificação fica da seguinte forma:


1º lugar - Lidiane Caetano – com o texto sobre o The Basement English Pub


2º lugar - Guilherme Rodrigues Mietzsch – com o texto sobre o Ahoy Tavern Club
2º lugar - Vandinha Girardi – com o texto sobre o Parque Ramiro Ruediger


3º lugar – Cintya Warmling – com o texto sobre o Giassi Supermercados
 
Tomamos esta decisão com base na cláusula 8.2. - A Frechal se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

 
Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos participantes, principalmente a Vandinha Grirardi.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos pelo e-mail frechal@frechalnet.com.br.