Instagram Facebook Youtube

Novo lançamento Frechal!


Chegou a hora de apresentarmos o nosso mais novo e inovador empreendimento: o PIAGET RESIDENCIAL.





Com uma localização privilegiada (ao lado do Campus I da FURB) o Piaget Residencial está estrategicamente próximo a tudo que você precisa. Durante o dia você tem à disposição: padarias, mercados, buffets a quilo e farmácias. Quer aproveitar a noite? Vá a churrascarias, restaurantes, bares, baladas e muitos outros locais que só uma região central pode te oferecer.

Por que o Piaget é um empreendimento inovador?
 
Consideramos um projeto inovador, pois a planta dos apartamentos foi feita em um estudo com clientes Frechal e pessoas interessadas na aquisição de novos imóveis (Focus group).

O apartamento tem ambientes integrados. Cozinha ligada à sala e a sacada já vem fechada com grandes janelões de vidro aumentando a comodidade e aproveitamento de seu apartamento, sem perder aquela sensação de liberdade que as varandas oferecem.

A planta contará com 2 quartos sendo uma suíte e o acabamento foi cuidadosamente pensado para atender às tendências atuais do mercado. Veja o que o empreendimento traz de novidades:





 

 
Ainda temos Espaço Luau, Redário, Área de estar e muitos outros benefícios que você só encontra num Frechal.

Venha tomar um café conosco em nossa Central de Vendas e conheça a maquete física e promoções especiais deste mais novo lançamento Frechal!
 

Estamos esperando você!