Instagram Facebook Youtube

Otimizando espaços no seu apartamento.

Otimizando espaços no seu apartamento.

A praticidade deve estar assiduamente presente na rotina das pessoas que trabalham fora e gostam de aproveitar o tempo de descanso ou lazer, no conforto da sua morada.

Pensando nisso, trouxemos a ideia da arquiteta Carol Miluzzi, que reformou seu apartamento de acordo com o ritmo do seu dia a dia.

    A arquiteta iniciou seus planos integrando os espaços da sala e cozinha, aproveitando 100% do ambiente e tornando tudo mais funcional.

    Em seu quarto, como o pé-direito não é muito alto, optou pelos espelhos para trazer sensação de espaço e também pelos trilhos de luzes, para distribuir melhor a iluminação no ambiente. Vale ressaltar também a criatividade na economia do espaço quando percebemos a sutil cabeceira de couro.

 

    Este cenário contempla sala, sacada e quarto ao mesmo tempo! Se você se identificou com essa rotina, invista no sofá-cama para poder receber e acomodar seus convidados com conforto e estilo.

                                             

Aqui neste ambiente, a arquiteta preferiu fechar a sacada com vidros para tornar as refeições mais confortáveis e íntimas.

 

    Você se identificou com o estilo de vida da Carol? Então continue nos acompanhando e fique por dentro das tendências no universo home & design. ;)

    

    Fonte: Casa e Jardim.