Instagram Facebook Youtube

3 motivos para aproveitar o verão em Piçarras!

3 motivos para aproveitar o verão em Piçarras!

Balneário Piçarras vem crescendo mais a cada ano e já é um point muito disputado na costa catarinense durante o verão! E não é só por causa das opções de entretenimento e o belo cenário que ela se torna a escolha certa para você realizar o sonho da casa na praia. Tem muitos outros motivos pelos quais a cidade vai se tornar um dos balneários mais disputados dos próximos anos:

 

1) Piçarras é uma das setes praias catarinense a conquistar o Bandeira Azul!

 

A certificação é dada para as praias participantes do Programa Bandeira Azul que atendem os critérios estabelecidos pela organização internacional não-governamental e sem fins lucrativos FEE (Foundation for Environmental Education). Entre os altos padrões de qualidade exigidos pela entidade estão: qualidade da água, gestão ambiental, educação ambiental e segurança.

 

2) O incentivo ao Cicloturismo é muito forte na região

 

Piçarras é uma das dez cidades integrantes do Roteiro de Cicloturismo da Costa Verde & Mar. Na cidade o cicloturista pode percorrê 44 quilômetros pela orla marítima, com a brisa do mar, seguindo até o Portal Turístico e chegando ao interior da cidade. No trecho é possível visitar plantações de arroz, banana, áreas de mata nativa e conhecer a rotina das comunidades rurais.


 

3) Calendário diversificado de eventos

 

O calendário da cidade fica mais movimentado a cada ano! E com ele você pode curtir Piçarras o ano todo. Campeonatos, exposições, espetáculos e feiras preenchem a cena social da população. Você pode conferir a programação mensal aqui.


 

ROOFTOP BEACH: LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA FRECHAL EM PIÇARRAS

 

Para você curtir o melhor que Piçarras tem a oferecer, a Frechal apresenta o Rooftop Beach com área de lazer no topo do edifício e apartamentos com vista para o mar para você curtir todos os verões no paraíso.

 

Conheça mais neste link.