Instagram Facebook Youtube

Piçarras de um outro ângulo

Piçarras de um outro ângulo

Que Piçarras é uma praia de Santa Catarina, todo mundo já sabe, né?!

Mas se a gente te contar que essa praia reserva muito mais que areia e águas claras?

 

O nome "Piçarras" vem das rochas de argila que se encontram em grande quantidade no subsolo do município: o piçarro, ou piçarra.

 

Além de sete quilômetros de praia, Balneário Piçarras oferece uma infraestrutura turística que inclui bares, casas noturnas e restaurantes que oferecem os famosos rodízios de frutos do mar.

 

A Praia de Balneário Piçarras é uma grande baía que aguarda a todos para um delicioso e refrescante banho em suas águas calmas e cristalinas.

Balneário Piçarras tem localização privilegiada!

PERTO DE: a 12km do aeroporto de Navegantes e está ligada à BR-101 por vias pavimentadas, o que garante acesso fácil a outros pólos de diversão e consumo, como o parque Beto Carrero World, em Penha, Blumenau e Brusque.

 

Confira o que Piçarras tem a oferecer para você:

 

Praia de Piçarras

(IMAGEM do dropbox)

A aposta certa para os passeios, encontros, descansos e diversão! Possui variedade em restaurantes, bares, pubs, casas noturnas e outras opções de lazer. Além de farmácias e mercados bem distribuídos.

 

Museu Oceanográfico - Univali


(Foto: LuHornell)

Exposição rica sobre as espécies, objetos e fósseis marinhos.

Avenida do Sambaqui, 31 | Santo Antônio, Piçarras.


 

Praia das Palmeiras


 

Praia do Jacques - Ponta do Jacques

(Foto: praias de Santa Catarina)

Fuja do agito! Localizada na extremidade da praia de Piçarras, a ponta do Jacques é ideal para quem busca sossego, tranquilidade e poucas ondas.

 

Pesque e Pague Tironi


Um espaço para realizar festas e eventos, andar à cavalo e aproveitar os momentos de lazer nas piscinas, tobogãs e quiosques.

Est. Pedro Rodrigues da Silva | Recreativa Tironi, Piçarras.

 

Em breve, você poderá conferir um lançamento exclusivo da Frechal, com diferenciais inéditos para você curtir ao máximo o Balneário de Piçarras.