Instagram Facebook Youtube

Posts da categoria "Decoração"

  • Apartamento decorado do Rooftop Beach

    Apartamento decorado do Rooftop Beach

    O Rooftop Beach inaugura novas experiências ao colocar a área de lazer no topo do edifício. O espaço contempla uma piscina com borda infinita, deck molhado e ducha, além do salão de festas que oferece uma vista espetacular da praia a seus convidados.
    Leia Mais »

  • As Cores do Ano na Decoração

    As Cores do Ano na Decoração

    2019 mal começou e as tendências em decoração já estão bombando nas revistas e sites do segmento! Para te ajudar a escolher as cores do seu novo imóvel, a Frechal separou os tons que prometem estar com tudo neste ano.
    Leia Mais »

  • Inspirações - Onde e como guardar os sapatos

    Inspirações - Onde e como guardar os sapatos

    Pode ser no apartamento novo ou no atual, os sapatos às vezes acabam ficando de lado, né?! Pensar num espaço específico para guardá-los é extremamente importante e faz toda a diferença no ambiente. Confira algumas inspirações de onde e como guardar os sapatos no nosso Blog.
    Leia Mais »

  • Dicas para decorar e ampliar o lavabo

    Dicas para decorar e ampliar o lavabo

    Eles são pequenos e quase não o usamos. Os lavabos têm ganhado a atenção dos moradores na hora de decorar. No blog trouxemos algumas dicas para ampliar e decorar o seu lavabo. Confere lá!
    Leia Mais »

  • Otimizando espaços no seu apartamento.

    Otimizando espaços no seu apartamento.

    Crescemos almejando insaciavelmente a nossa independência. Este tipo de apartamento ilustra exatamente o estilo de vida que muitas pessoas, inclusive as recentemente independentes, querem ter. Confira no blog as ideias que a arquiteta Carol Miluzzi teve para harmonizar os espaços do seu apartamento.
    Leia Mais »