Instagram Facebook Youtube

5 lugares para aproveitar o feriado em Piçarras

5 lugares para aproveitar o feriado em Piçarras

O último feriado do ano foi feito para ser aproveitado! Que tal conhecer Piçarras e aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer? Para quem deseja aproveitar a tranquilidade das praias agrestes sem perder o conforto este é o destino perfeito.

 

Com a Praia Central totalmente revitalizada após o alargamento da faixa de areia, a construção de molhe e a nova infraestrutura pela orla, além de curtir o mar, a gente separou 5 sugestões do que fazer na área para aproveitar o feriado!

 

Divirta-se no Barco Pirata

Um clássico das praias catarinenses, a escuna pirata do Capitão Gato sai do rio na divisa de Penha e Piçarras para desbravar o oceano.

Funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Endereço: R. Abraão João Francisco, 442, Penha

Conheça a Ilha Feia

A dez minutos da costa num passeio de barco. Aproveite para conhecer as fazendas de cultivo de marisco e mergulhar na água limpa. No fundo à esquerda ficam as ilhas Itacolomi, ótimos pontos para pesca.

 

Museu Oceanográfico Univali

O maior Museu Oceanográfico da América Latina! São mais de 1.500 peças em exposição, como fósseis, animais vivos e objetos de mergulho em exposição.

Ingresso: R$ 30,00 | R$ 15,00 (meia)

Endereço: Av. Sambaqui, 318 (paralela a BR-101)

 

Encontre a famosa Árvore Torta

Na beira mar perto do Hotel Imperador você encontra a castanheira considerada patrimônio natural da cidade: a Árvore Torta! Aproveite para passear pelos 7km de orla emoldurada por castanheiras centenárias.

 

 

Curta a praia certificada pelo Programa Bandeira Azul

Criada pela Foundation for Environmental Education (FEE), instituição internacional com representantes em vários países, o Programa Bandeira Azul certifica praias a partir de 34 critérios relacionados à educação e informação ambiental, qualidade da água, segurança e serviços, limpeza, segurança e melhor gestão ambiental.

Em Piçarras, você pode curtir a Praia Central, a Praia das Palmeiras e a Ponta do Jacques, uma praia quase deserta, cercada por vegetação nativa. Em todas as opções,

 

ROOFTOP BEACH: LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA FRECHAL EM PIÇARRAS

 

Para você curtir todas essas sugestões, a Frechal lança o Rooftop Beach em Piçarras com área de lazer no topo do edifício e apartamentos com vista para o mar.

 

Conheça mais neste link.

 

Piçarras é o lugar ideal para os momentos de lazer! Venha conhecer! Bom feriado!