Instagram Facebook Youtube

Os benefícios de contar com um espaço fitness onde você mora

Os benefícios de contar com um espaço fitness onde você mora

Contar com um espaço fitness, seja uma academia ou até uma quadra poliesportiva, traz inúmeros benefícios aos moradores. Além de oferecer mais qualidade de vida, quem pode contar com essas áreas à disposição tem vários motivos para aproveitar:

 

  • Economia

Contar com uma sala de ginástica poupa você de arcar com os custos de uma academia. Em vez de gastar com um plano, o dinheiro que sobra pode ser investido em outros hobbies. Cada dia mais, os condomínios investem em aparelhos modernos e ambientes prazerosos para praticar atividade física.

 

  • Socialização

O local é perfeito para fazer amizades! Conhecer os seus vizinhos e se distrair são algumas das vantagens de escolher um imóvel com academia. A companhia e o incentivo são essenciais para cuidar do corpo.

 

  • Ganhe tempo

A economia financeira também vem acompanhada de outro benefício: a economia de tempo. Nada de perder horas preciosas indo e voltando da academia. Agora é uma volta no elevador, ou pelas escadas se você já quiser se aquecer, e você já está pronto para começar o treino.

 

  • Valorização do imóvel

A procura por empreendimentos completos aumentou muitos nos últimos anos. Imóveis que contam com esse benefício tem maior valor agregado e você pode vender por um preço maior ou até cobrar um aluguel mais elevado por isso.

 

Confira alguns dos espaços fitness disponíveis nos empreendimentos da Frechal:

Fortaleza de Sagres

Além da academia completa, o condomínio clube conta com uma academia ao ar livre e uma quadra poliesportiva. Tem para todos os gostos. Bora se exercitar!

 

Rooftop Beach

O empreendimento em Piçarras também conta com uma sala super equipada. Não importa se o apartamento será sua moradia oficial ou casa de veraneio, a sua rotina de exercícios está garantida.

 

Rooftop VK

O empreendimento de alto padrão oferece o melhor em equipamentos de ginástica para você malhar o quanto quiser. Além disso, o Rooftop, a área de lazer no topo do edifício, conta com uma área de yoga para você praticar enquanto observa uma linda vista.

 

Ficou interessado em conhecer mais sobre os empreendimentos da Frechal?

Acesse www.frechalnet.com.br ou ligue para nossa Central de Vendas (47) 3057-2828.