Instagram Facebook Youtube

Conheça o Rooftop Beach!

Conheça o Rooftop Beach!

Localizado em Piçarras, o Rooftop Beach é o primeiro empreendimento da Frechal na cidade. A proposta de lazer com uma área extensa e panorâmica frente ao mar de Piçarras, inclui espaço lounge e piscina com borda infinita.

 

O Rooftop já era sucesso no fim do século XIX, em Nova Iorque, quando um maestro realizou performances musicais e teatrais em Rooftops.  A tendência se fortaleceu na década de 80, onde os terraços permitiam shows, apresentações, encontros e o próprio lazer ao ar livre na área mais privilegiada dos edifícios.

 

Com o tempo, esses espaços ganharam novos usos e transformaram-se num refúgio da agitação da cidade, permitindo que os vizinhos socializem enquanto apreciam uma vista incrível dos arredores.

 

Sobre Piçarras

Com mar calmo, a praia possui excelente balneabilidade, uma tranquila praia central que atrai os amantes de esportes aquáticos, como stand up paddle, jet ski, canoagem, natação, passeios de barco e pesca. Todos os pontos de Piçarras são próprios para o banho e a prática de atividades aquáticas. Recentemente a cidade foi certificada e recebeu a Bandeira Azul. Com esta bandeira hasteada, Piçarras têm certificação internacional de qualidade da água validadas por um júri internacional.

 

Conheça as 10 Razões para você também se apaixonar por Balneário Piçarras

 


 

Já está imaginando passar o seu verão em Piçarras? Então garanta já o seu apartamento no Rooftop Beach! Aproveite a condição especial: 60X direto com a construtora.

 

Clique aqui e mais atrativos do Rooftop Beach!