Instagram Facebook Youtube

Por que morar no Bairro Victor Konder?

Por que morar no Bairro Victor Konder?

Nos últimos anos, o Bairro Victor Konder despontou como um dos bairros favoritos para se viver em Blumenau. Além de estar bem próximo do Centro, o bairro possui uma variedade de estabelecimentos comerciais de alto nível que oferecem desde iguarias gastronômicas até ensino superior.

Todas as facilidades que você precisa para o seu dia a dia e também para aqueles momentos especiais, você encontra no Bairro Victor Konder. E o melhor de tudo é que agora você tem uma opção que alia design, inovação e espaço para você viver no bairro mais desejado de Blumenau.

 

Viva o melhor do Victor Konder no Rooftop VK

O Rooftop VK da Frechal está sendo construído na Rua Heinrich Hosang, 380, no coração do Victor Konder. Em poucos minutos, você está nos melhores supermercados, confeitarias, bares, restaurantes, faculdades, sem precisar se estressar com o trânsito. E se você é fã de bike ou de uma boa caminhada, pode ainda fazer tudo isso curtindo a paisagem do local.

Rooftop VK oferece apartamentos de 90 a 165m2

O VK se destaca por seu design diferenciado e exclusividade: são apenas 19 apartamentos independentes, ou seja, sem divisão de paredes com o vizinho. Além das unidades a partir de 90m2, o VK oferece a planta Duplex com 165m2 privativos. O grande destaque do empreendimento são os espaços de lazer no topo do edifício com piscina de borda infinita, playground e lounge, projeto assinado pelo renomado arquiteto Thiago Mondini.

Clique aqui e agende o melhor horário para conversar com nossos corretores e conhecer as propostas em até 100x direto com a construtora.