Instagram Facebook Youtube

Previsões positivas para você adquirir o seu imóvel no segundo semestre de 2017

Previsões positivas para você adquirir o seu imóvel no segundo semestre de 2017

Segundo dados da matéria do HiperDados, após as instabilidades imobiliárias em 2016, os índices de vendas e aluguel de imóveis diminuíram em quase todas as regiões do Brasil, e logo, a procura por novas construções também. No entanto, a boa notícia é que 2017 prometeu ser um ano de retomada econômica e está cumprindo com o que prometeu.

Para o segundo semestre, diante das perspectivas do HiperDados, as expectativas são ainda mais altas, e isso se deve principalmente ao pacote de medida econômicas que foi anunciado no país desde o início do ano. As taxas de desemprego estão diminuindo e os preços de imóveis estão mais estabilizados, gerando mais facilidade e acessibilidade na hora de comprar ou alugar um imóvel.

As tendências econômicas apontam que o segundo semestre de 2017 será positivo para quem almeja adquirir seu próprio imóvel. Confira!

A diminuição de taxas de juros e inflação mostra, segundo informações do site HiperDados, que as perspectivas para o mercado imobiliário no segundo semestre de 2017 são muito otimistas. Essa situação reflete diretamente no poder de compra dos consumidores brasileiros e torna a compra de imóveis mais atraente e acessível.

As perspectivas para o mercado imobiliário no segundo semestre são as melhores, afinal todas as mudanças anunciadas pela Caixa Econômica Federal facilitam a compra e financiamento de imóveis para os brasileiros.

Se você está planejando ter seu imóvel, o segundo semestre de 2017 pode dar aquele empurrãozinho que faltava!

 

Fonte: Hiperdados