Instagram Facebook Youtube

Tendência industrial predomina no apartamento decorado do Rooftop VK

Tendência industrial predomina no apartamento decorado do Rooftop VK

Os espaços amplos, repletos de tijolos e tubulações aparentes, madeira, metal e muito concreto serviram de referência para a criação do apartamento decorado do Rooftop VK. O industrial transita entre o estilo clássico antigo e os elementos modernos. A integração é a base do estilo, que harmoniza os ambientes da sala, cozinha e quarto. Confira algumas imagens do projeto:

Materiais rústicos como os revestimentos de tijolos e a madeira dão o tom do ambiente integrado, perfeito para cozinhar e receber.

As cores neutras e mais escuras são as principais escolhas para o ambiente, com o destaque ficando por conta do contraste entre os móveis planejados nas cores azul colonial, branco e o cimento queimado, um acabamento perfeito para quem busca um diferencial estético.

O jardim vertical traz um pouco de verde para o aspecto neutro do ambiente. O paisagismo no qual as plantas são ordenadas verticalmente com a ajuda de uma estrutura especial nos aproxima da natureza e cria um ambiente cheio de vida.

 

Os azulejos de metrô, também conhecidos por subway tiles, voltaram com tudo e se tornaram uma verdadeira febre quando se fala de revestimentos para banheiro e cozinha. Com ar cool e visual retrô, eles conquistaram as paredes das casas mais descoladas dos dias de hoje.

Ficou curioso? Em breve você poderá conhecer esse projeto incrível ao vivo e a cores.

 

Sobre o Rooftop VK

O projeto contemporâneo do Rooftop VK conta com a área de lazer no topo do edifício, ambiente assinado pelo arquiteto Thiago Mondini, onde se concentra boa parte das opções de entretenimento e convívio.

 

Saiba mais sobre o Rooftop VK em: bit.ly/RooftopVK-VictorKonde