Instagram Facebook Youtube

Um novo conceito de lazer chamado Rooftop

Um novo conceito de lazer chamado Rooftop

Não é de hoje que o Rooftop é tendência. Nos EUA, durante a década de 80, os terraços permitiam shows, apresentações, encontros e o próprio lazer ao ar livre na área mais privilegiada dos edifícios.

Sem esquecer que, ao fim do século XIX, em Nova Iorque, um maestro realizou performances musicais e teatrais em Rooftops. Era a grande atração da época.

Ao longo do tempo, esses espaços ganharam novos usos e transformaram-se num refúgio da agitação da cidade, permitindo que os vizinhos socializem enquanto apreciam uma vista incrível dos arredores.

O majestoso projeto do Rooftop VK, assinado pelo arquiteto Thiago Mondini, é a área de lazer no topo onde se concentra boa parte das opções de entretenimento e convívio de um dos novos empreendimentos da Frechal.
No Rooftop Beach encontramos a mesma proposta de lazer com uma área extensa e panorâmica frente ao mar de Piçarras, incluindo o espaço lounge e piscina com borda infinita.

Que tal morar em um Rooftop também?

A Frechal está com novos empreendimentos nesta linha.


Conheça o Rooftop Beach e o Rooftop VK.

 

Clique aqui e confira agora, um pouco mais sobre a história deste novo conceito de lazer, pelas palavras do próprio arquiteto Thiago Mondini.